Qual é o seu verdadeiro PROPÓSITO DE VIDA? “KARMA E REENCARNAÇÃO”, de Yogananda

Por 21 de março de 2018Blog

O que faz você, aqui e agora? Por que o mundo é tão desigual? Por que alguns sofrem nesta vida e outros não? O que acontece após a morte? Céu? Reencarnação é real?  “KARMA E REENCARNAÇÃO” reúne textos escritos e discursos proferidos pelo mestre indiano mundialmente reconhecido Paramhansa Yogananda* ao longo de toda a sua existência:

“A casa de carne sucumbe, mas a alma, imagem do espírito, não sucumbe nunca.”

“Quando o corpo morre, a alma tem de buscar abrigo em outra parte”.

“Bom é que esqueçamos as duras experiências na escola das vidas passadas, pois não gostaríamos de ser de novo hipnotizados por essas tribulações”.

“Se não houver verdade alguma nessa teoria(da reencarnação), todas as religiões são inúteis.”

“ A alma não pode voltar ao regaço de Deus até atingir a perfeição.”

Yogananda escreve com base em sua própria experiência de vida! Suas palavras mostram que Deus nos ama e que nossa existência não é por acaso.Karma e Reencarnação Sente-se perdido? Não pertencente a este mundo? Não sabe qual é o seu verdadeiro propósito de vida?

Traga clareza, fé, aceitação, resiliência e inspiração pra sua vida adquirindo este novo áudiolivro da TOCALIVROS!

Mude sua vida agora, clicando aqui:  “KARMA E REENCARNAÇÃO”.

Bom caminho!

 

Gabriel Taco é apresentadoratornarrador e vem descobrindo seus propósitos com “Karma e Reencarnação”
Siga em Instagram Fanpage Linkedin Youtube

 

*Paramhansa Yogananda nasceu na Índia em 1893. Desde a infância foi preparado para levar ao Ocidente a antiga ciência hindu da autorrealização. Mudou-se para os Estados Unidos a fim de iniciar o seu trabalho de âmbito mundial, com o objetivo de beneficiar milhões de vidas. Montou a sede de uma organização,  escreveu vários livros, deu palestras e cursos a milhares de pessoas. Autor de: “A essência da autorrealização”“A espiritualidade nos relacionamentos”“Como ser feliz o tempo todo”“Como alcançar o sucesso”, etc.

 

 

Deixe um comentário