Quer AUMENTAR o seu próprio salário e não sabe como? Dicas de Napoleon Hill agora em novo formato!

Por 2 de março de 2018Blog

“MEU SALÁRIO NÃO DÁ PRA NADA!” Essa, provavelmente, é uma das frases mais ditas ultimamente.

Baixos salários e aumento do custo de vida levam muitos ao desespero todos os meses. Fazer malabarismos com o que se ganha virou rotina na tentativa de pagar as contas sem entrar no vermelho. Pra agravar, “Educação Financeira” é um tema pouco abordado no ambiente doméstico e, menos ainda, no escolar. Fomos educados a viver o “aqui e agora” e não fomos instruídos a recusar prazeres imediatos em troca de segurança e estabilidade a longo prazo.Mas, e se houvesse uma cartilha que te ensinasse a fazer o seu salário render mais? Técnicas que fugissem de fórmulas mágicas, mas que fossem baseadas em disciplina e criatividade?

“COMO AUMENTAR O SEU PRÓPRIO SALÁRIO”, áudiolivro inédito de Napoleon Hill*, narrado por Gabriel Taco e Camilo Brunelli e produzido originalmente pela Tocalivros traz técnicas pra sua independência financeira e realização pessoal.São registros de conversas entre Napoleon Hill* e o magnata do aço Andrew Carnegie**, que detalham os princípios utilizados por este na construção de seu império bilionário.

Aprenda a:

– conquistar poder, prestígio e sucesso;

– estabelecer objetivos de vida e a atingí-los;

– receber justa recompensa pelo seu esforço;

– desenvolver a atitude mental adequada na obtenção de riqueza.

Quer se realizar profissionalmente e ter sucesso? Clique aqui: “EU QUERO AUMENTAR O MEU PRÓPRIO SALÁRIO” e boa sorte!

 

Gabriel Taco é apresentadoratornarrador  e também “quer aumentar o seu próprio salário”.
Siga em Instagram Fanpage Linkedin Youtube

 

*Napoleon Hill(1883 – 1970) foi um autor e empreendedor norte-americano, pioneiro no estudo do comportamento humano e influenciador de gerações. Entrevistou: Henry Ford, Thomas Edison, Graham Bell, John D. Rockefeller e outros. Autor de: A escada para o triunfoAtitude Mental PositivaMais esperto que o diaboA filosofia do sucesso, A Lei Do Triunfo, etc.
**Andrew Carnegie(1835-1919) foi o líder da expansão da indústria do aço norte-americana no final do século 19. Em valores atuais, sua fortuna equivaleria a cerca de US$ 80 bilhões, o que faria dele o homem mais rico do mundo. Incentivou Napoleon Hill a entrevistar homens bem-sucedidos e ricos para descobrir os segredos de suas realizações.

Participe Um comentário

Deixe um comentário