Matéria da Infomoney traz os “7 HÁBITOS DIÁRIOS DE PESSOAS RICAS”. Vou te ajudar com um deles.

Por 21 de agosto de 2017Blog
Photo by Phil Botha on Unsplash

A matéria Infomoney7Hábitos publicada na última semana, intitulada “7 HÁBITOS DIÁRIOS DE PESSOAS RICAS QUE VOCÊ DEVERIA COPIAR”, enumera as práticas a serem adotadas no seu cotidiano se você quiser ser bem sucedido.

Entre os itens citados, “LER MUITO”, diz: “Leitura é extremamente comum entre os CEOs mais bem-sucedidos e os maiores bilionários do mundo. Em média, eles leem 60 livros ao ano. Para atingir a meta de 2 livros por mês, Peach parou de assistir televisão e começou a ouvir áudiobooks no carro.

Photo by Clem Onojeghuo on Unsplash

Pela escassez de tempo, altos executivos americanos passaram a absorver conteúdos de seu interesse no formato de áudio. Esse é um mercado que cresce assustadoramente, movimenta milhões nos EUA e vem fazendo barulho por aqui. Há conteúdos disponíveis de todos os tipos: negócios, investimentos, concurso público, direito, desenvolvimento pessoal, biografias, religiosos e até infantis.

Photo by Jason Rosewell on Unsplash

Como apresentador, ator e agora, narrador de áudiolivros, posso afirmar que a experiência de “ouvir” livros é bem interessante e, se isso ainda me tornar bem sucedido, melhor.

Quer experimentar? Deixo aqui um trecho de “Manual de persuasão do FBI” narrado por mim e um dos títulos mais vendidos na Tocalivros:


Que tal ser bem sucedido?

Clique neste link pra ganhar 30 dias de assinatura grátis oferecidos pela TocaLivros: Assinatura30diasgrátis

Abraços e até!
Gabriel Taco
Siga em: Instagram Linkedin Fanpage

Deixe um comentário